Mil e uma mesas
Mil e uma mesas

Com estilo único, a partir de referências em vários campos da arte, a designer apresenta peças que convidam à interação e brincam com as formas. Um de seus últimos lançamentos é a mesa lateral Gráfico, disponível na Clami. 

 

 

A peça traz desenho inspirado em um gráfico que se divide em partes desiguais e se desdobram em novas mesas, multiplicando-se em diferentes formas para diferentes composições através da interação dos usuários. Possui tampo em lâmina de madeira ou laca e pés em metal, com diâmetro de 55cm X 45cm de altura.

 

Desde muito pequena, Bia Rezende faz desenhos figurativos, porém o recente interesse pelo plano bidimensional e a busca por formas e cores ultrapassou seus desenhos no papel transformando-se em peças de design. Na linha Gráfico, a designer investiga as formas geométricas e o seu uso no cotidiano criando peças de design onde há um purismo formal. A forma se encaixa a diversas funções. Bia estudou design de mobília com imersão em Milão e pós graduou-se em história da arte. Em 2018, lançou suas primeiras peças com inúmeras referências ao universo da arte, da comunicação e do design, convidando a interação com suas peças. 



 

CLAMI

www.clami.com.br

 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top