Ornare estreia em Milão
Ornare estreia em Milão

Marca apresenta preview da coleção 2019/2020 no Isaloni 2019

 

Coleção West East - Linha Ikigai

Referência em móveis sob medida no mercado de luxo brasileiro e nas Américas, a Ornare se apresenta, pela primeira vez, no iSaloni (Salão Internacional do Móvel de Milão).
De 09 a 14 de abril, profissionais do segmento, incorporadoras e investidores poderão conferir a nova coleção West East, desenvolvida pelo diretor de arte Ricardo Bello Dias e Studio Ornare, coordenado por Murillo Schattan.
A West East oferece soluções técnicas, estéticas e artesanais, adaptáveis a diferentes situações e estilos de vida, atributos da marca que sempre norteiam o desenvolvimento de novas coleções. Os elementos da coleção podem assumir diferentes configurações e estão disponíveis em uma ampla variedade de materiais, cores e acabamentos.
Em estande exclusivo, Ornare estreia sua participação no Isaloni como membro do grupo de empresas nacionais selecionadas pela Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), para o projeto Brazilian Furniture, que busca promover a competitividade da indústria brasileira no mercado internacional.
Salone Internazionale del Mobile
Feira Milão / Rho / Hall 18 / Stand D08

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top