Lançamentos em decoração e mobiliário na 38ª ABUP Home & Gift e 7ª Têxtil & Home
Lançamentos em decoração e mobiliário na 38ª ABUP Home & Gift e 7ª Têxtil & Home

Eventos ocorrem simultaneamente de 16 a 19 de fevereiro de 2019, das 10h às 19h, no São Paulo Expo. 
Além de reunir as maiores marcas, a ABUP promove o “Projeto Célula” para valorizar a diversidade criativa, a arte e a cultura brasileira. Em uma iniciativa de curadoria no mercado de design, o projeto abre espaço para o pequeno artesão e designer como uma espécie de unidade de negócios em que compradores e visitantes do Brasil e de outros países podem ter acesso ao design autoral e independente. O projeto nasceu da união da empresa expositora “Marco 500”, de Marco Aurélio Pulchério, que comercializa produtos para decoração assinados por designers brasileiros, e da “Feira na Rosenbaum”, um dos maiores eventos de design independente do Brasil, criada pela curadora de arte Cris Rosenbaum. 
Todas as marcas convidadas pelo Projeto Célula têm trabalhos autorais. As criações selecionadas incluem tipologias diversas, como porcelana, madeira, metal, tricô, couro, borracha e mais materiais. 

Entre os inúmeros lançamentos confira alguns destaques para: 
 

O designer Sérgio Matos lança a Poltrona Carapuça, que mergulha na cultura nordestina, permeando a identidade que traduz força, resistência e vigor.

A Tramontina apresenta os canudos em aço inox, utensílios reutilizáveis que evitam o acúmulo de resíduos, para atender demandas sociais de responsabilidade ecológica.



para pet e puff decorativo da Keter

Itens da Home Collection para casa

Peças assinadas pelo designer Ronald Sasson para Riva (Foto Divulgação/Claudio Fonseca)

 

 

 

Fotos Divulgação

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top