Saunas Nordic dispõem de cromoterapia e acessibilidade
Saunas Nordic dispõem de cromoterapia e acessibilidade

 

A empresa sueca TYLÖ já soma mais de 60 anos de knowhow – com alto padrão reconhecido mundialmente – na fabricação de saunas de vários modelos, do mais tradicional aos mais equipados. No Brasil, todos os produtos da marca são distribuídos exclusivamente pela NordicWelness, que acaba de apresentar duas grande novidades: a Cabine de Banho de Vapor Panacea e a Cabine de Infravermelhos.

 

 Ambas reúnem economia, já que contam com baixo consumo energético, conforto e tecnologia, além de funcionalidades diferenciadas, como cromoterapia, e sofisticação no design, que inclui bancos de Corian®.

 

Na foto acima, a Cabine de Banho de Vapor Panacea possui vidro temperado, bancos deCorian®, difusor de vapor seguro, cromoterapia e som. Vale destacar a possibilidade de personalizar o painel de cromoterapia e a acessibilidade permitida pela porta flexível.

 

 

Cabine de Infravermelhos – moderno conceito de saunas com a presença da tecnologia Carbonflex, a mais avançada e segura do mercado mundial. A sauna possui área dos painéis ampla, temperatura baixa e distribuída uniformemente, sem risco de pontos extremos de calor ou frio. O produto ainda oferece campo eletromagnético e consumo elétrico menores.



Creditos: Divulgacao/ NordicWellness

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top