Diário do Arquiteto participará da Expo Revestir 2017 com stand e palestra
Diário do Arquiteto participará da Expo Revestir 2017 com stand e palestra

 

O Diário do Arquiteto participará da Expo Revestir 2017 com um stand em parceria com a Online Editora, e uma palestra exclusiva dentro do ciclo de pocket talks da Viva Decora PRO.

 

De 7 a 10 de março, o público da Expo Revestir poderá conferir em primeira mão as principais novidades do Diário do Arquiteto e da Online Editora, no stand 3125, na Rua A do pavilhão de exposições do Transamérica Expo center.

 

O stand conta com o apoio da Archluce, Basthi Móveis, Cad Mkt, Dunelli Casa, Gattai Estruturas Metálicas, Indusparquet e JK Interiores.                        

 

PALESTRA

Nos dias 8 e 9 de março, a partir das 15h30, a designer de interiores Simone Goltcher, idealizadora do portal Diário do Arquiteto, apresenta no stand da Viva Decora a palestra "A Era do Compartilhamento", na qual apresenta seu case e fala sobre compartilhamento de conteúdo no mundo moderno. 

 

Voltado para designers e arquitetos, o ciclo de palestras do Viva Decora PRO apresentará durante todos os dias da Expo Revestir uma série de palestras curtas com 15 a 20 minutos duração sobre gestão de marketing e inovação.

 

Ao todo, serão mais de 30 palestras exclusivas para os presentes. Durante as palestras, o stand da Viva Decora na Expo Revestir sofrerá intervenções artísticas, que modificarão o espaço de acordo com o conteúdo das palestras.

 

Confira aqui a programação completa do ciclo de palestras Viva Decora PRO.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top