Florianópolis sedia circuito de arquitetura
Florianópolis sedia circuito de arquitetura

 

Durante os meses de setembro e outubro acontece em Florianópolis a “Paralela: Além de Gaudí, aqui”, circuito de arquitetura organizado por um grupo de profissionais da cidade, com o objetivo de expor a produção de jovens coletivos e escritórios, gerar discussões sobre arquitetura e promover a aproximação da nova geração de arquitetos.

 

A primeira edição do evento tem como eixo temático a obra de Gaudí, inspirada em três características: o misticismo, a consideração a elementos culturais e a ousadia estrutural. O circuito acontece paralelamente a exposição sobre Gaudi no Museu de Arte de Santa Catarina, organizada pelo Instituto Tomie Ohtake.

 

Entre as ações estão exposições, oficinas, intervenções urbanas e instalações, espalhadas por Florianópolis, que refletem o potencial da arquitetura na cidade. Para conhecer a programação completa, clique aqui.

 

A Paralela é uma realização dos escritórios Bloco B, LOTO e Lucas Reitz e vai até o dia 30 de outubro. Para mais informações, acesse: http://www.paralelaflorianopolis.com/.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top