Mix de cores e materiais nos projetos idealizados pela arquiteta Larissa Lóh
Mix de cores e materiais nos projetos idealizados pela arquiteta Larissa Lóh

Formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Design de Interiores, Larissa Lóh já morou em Buenos Aires (Argentina), em São Paulo, e há quatro anos voltou para Curitiba, onde tem seu escritório, o Larissa Lóh Arquitetura e Interiores. Seu trabalho inclui projetos residenciais, corporativos e decoração de eventos, sempre em busca de inovação e conceitos originais aliados ao design contemporâneo e funcional. 

www.larissaloh.com

 

Lounge com mesas bistrôs e um balcão com uma chopeira embutida para recepcionar clientes e promover a integração de colaboradores. Destaque para parede verde que traz vida e bem-estar ao ambiente. Projeto assinado para empresa do ramo de logística e transporte, em Curitiba.

Foto Daniel Katz

 

 

Hall com túnel em madeira Tauari cria uma atmosfera natural em conjunto com o balanço Ipê (Artefacto). Peça projetada pelo designer Sergio Matos, exala brasilidade e um aprimorado trabalho artesanal. A vantagem é que ela pode ser usada tanto indoor como outdoor.

 

Foto Eduardo Macarios

 

 

Living com mármore Michelangelo na parede que forma quase uma obra de arte.  O bem-viver e amplitude são as premissas do projeto. O ambiente tem conceito atemporal e sem modismos, mas com uma pitada de brasilidade.

Foto Eduardo Macarios

 

 

Ter um ponto de encontro e lazer dentro do apartamento era o desejo desse casal que mora em Curitiba. Coube à arquiteta Larissa Lóh dar mais vida a varanda de 8m², com um projeto que comporta uma churrasqueira e uma horta vertical. Para fugir do óbvio, a arquiteta propôs um ponto de cor no sofá que integra com a mesa. O Purist Blue entrou como elemento retrô e também para deixar a varanda mais alegre. A nuance de azul é uma das apostas para 2020.

 

Foto João Juchem

 

Sala de estar com marcenaria em dois tons de laca (branco e cinza) e vidro pintado com detalhes em madeira. A estante combinou com o confortável sofá em linho da Inove Design e o puff em crochê na cor preta feito por uma artesã local. A iluminação do ambiente segue a linha contemporânea com os trilhos brancos.

Foto Eduardo Macarios

 

 

Rosa é protagonista em apartamento jovem e descolado. A cor delicada traz calma e serenidade. As cadeiras em veludo rosa transmitem glamour e personalidade, enquanto os detalhes do mobiliário e sofá em rosa quartzo trazem delicadeza e bem-estar para a área de convivência. O cachepot em rosa quartzo embutido no móvel da televisão traz um ar lúdico para o ambiente, assim como o veludo rosa combinado com detalhes em dourado e o taco do piso em formato espinha de peixe.

Foto Daniel Katz

 

 

O toque industrial desejado pelos moradores desse apartamento ficou por conta dos pendentes de estilo retro e do revestimento de tijolinhos de demolição nas paredes combinado com o acabamento de efeito de concreto em cimento queimado. 

Foto Eduardo Macarios

 

 

Decoração vibrante mistura o moderno e o retrô neste apartamento em Curitiba. Um tom vivo de azul acabou norteando a escolha de várias peças usadas na sala de estar. Destaque para um móvel totalmente azul desenhado pela arquiteta que serve como bar, cristaleira e apoio para a cafeteria.

Foto Daniel Katz

 

 

Neste quarto em tons neutros, a cabeceira ampla com estofado em linho traz mais conforto e aconchego. As mesas laterais são delicadas e com detalhes em cobre para deixar o quarto ainda mais aconchegante.

Foto João Juchem

 

 

 

Home office com painel ripado com aberturas ocultas para esconder todos os quadros de energia do apartamento. As mesas e gaveteiro possuem rodízios para facilitar o acesso. A marcenaria com nichos e gavetas abriga livros e objetos carregados de memória afetiva para deixar o espaço mais agradável e personalizado.

 

Foto Rodrigo Cassimiro

 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top