Participantes internacionais na programação do DW!
Participantes internacionais na programação do DW!

A presença estrangeira na 8ª edição do festival está garantida nos talks que ocorrerão durante toda a programação e também nos eventos âncoras do DW!, entre eles o BOOMSPDESIGN, CONAD, High Design – Home & Office Expo, MADE e a mostra Modernos e Eternos.

 

Confira alguns dos destaques internacionais confirmados:

 

Andrea Soria Sotelo participa do Congresso Internacional de Design de Interiores - CONAD. Com experiência de 12 anos atuando no Design de Interiores de diferentes empresas e organizações, Andrea palestrará sobre Ergonomia e Tecnologia no Design Corporativo.

 

O suíço Aurel Aebi ministrará uma palestra na Japan House. Reconhecido pela criatividade e inovação de projetos assinados para grandes empresas, como Louis Vuitton (Nomades Collection), Bulgari, B&B Italia, Rimowa e tantas outras. Aurel abordará o tema O milenar no design contemporâneo: a influência japonesa no atelier oï. A atividade acontecerá no dia 21 de agosto às 19h.

 

Ben Hobson chefe de conteúdo da revista Dezeen ministra a palestra "O que é a Dezeen?" no CONAD - Congresso Internacional de Designers de Interiores.

Formado na Universidade de Sussex com diploma da primeira classe em Literatura Inglesa, em 2009, Ben Hobson juntou-se à Dezeen em 2011 onde é responsável por coordenar o editorial da revista, que é considerada a publicação de arquitetura, design e interiores mais influente do mundo. 

 

O italiano Gino Garbellini é um dos destaques confirmados para a 12º edição do CONAD (Congresso Internacional de Design de Interiores). Gino virá ao Brasil representando o badalado escritório italiano Piuarch, o qual é um dos fundadores juntamente com Francesco Fresa, Germán Fuenmayor, Gino Garbellini e Monica Tricario. A Piuarch é um coletivo de 40 arquitetos e engenheiros do mundo todo liderados por quatro parceiros e seis sócios. 

O arquiteto chileno Smiljan Radic será um dos homenageados do MADE (Mercado Arte Design) primeira e maior feira de design colecionável do país que chega a sétima edição reafirmando seu compromisso como principal vitrine autoral no Brasil.

 

 A designer têxtil japonesa Reiko Sudo ministra a palestra Nuno – Poéticas têxteis contemporâneas durante a programação do Japan House no DW! no dia 20 de agosto às 19h. Sudo é co-fundadora, CEO e diretora de design da Nuno, uma das empresas têxteis mais inovadoras do mundo. A marca utiliza as técnicas, materiais e estética dos têxteis tradicionais e reinterpreta-os com tecnologias de ponta.

 

Saiba mais em www.designweekend.com.br .

 

Fotos Divulgação

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top