Jovens talentos assinam ambientes na CASACOR SP
Jovens talentos assinam ambientes na CASACOR SP

 

Sharon Fliter, 25 anos, é a mais nova da equipe. A profissional criou o espaço comercial “Lounge dos aromas”, em parceria com a loja Mels Brushes, que traz uma linguagem aconchegante e forte, que convida o visitante a permanecer e explorar o ambiente. Inspirado em um “Lounge Store”, o espaço de 40 m² foi pensado para destacar as criações da marca, que trabalha com aromas e acessórios para casa, e proporcionar mais conforto à loja, a fim de trazer para o visitante um atendimento mais personalizado e informal.

 

Já Lucas Takaoka, 27 anos, neto do engenheiro Yojiro Takaoka, projetou para a mostra o banheiro unissex, intitulado “Terraço Nohara, que contempla oásis da tranquilidade do campo, aliado ao conforto e sofisticação da vida urbana. Situado ao meio do paisagismo, o projeto de 20 m² traz um layout aberto, para resgatar a conexão natural.

 

Tide Junqueira, 28 anos e Bárbara Garcia de Carvalho, 29 anos, do escritório Weiss arquitetura, marcam sua estreia com o ambiente “Hall Senhora das Águas”, inspirado nos rios brasileiros e na Iara, sua protetora. Guiados pelo o conceito “Planeta Casa”, a dupla desenvolveu um projeto multifuncional, que além de oferecer uma atmosfera calorosa de boas-vindas para o visitante que transita de um espaço para outro, o local também serve para dar uma parada e recarregar as energias, com muito aconchego e requinte.  

 

“3 Elements” - terra, água e ar -, de Bárbara Salles, 27 anos, propõe uma reflexão sobre análise evolutiva da relação homem-natureza. Também estreante na mostra paulista, a arquiteta desenvolveu um banheiro unissex conceitual bem ousado e criativo, que promete levar o público a um estado meditativo. Ao adentrar no ambiente de 25m², o visitante se depara com uma atmosfera lúdica, que traz como ponto central do projeto a arquitetura sinestésica, que estimula percepções por meio de diversas sensações, para elevar o bem-estar e contribuir para o autoconhecimento. 

 

 

 Fotos Divulgação

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top