A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello está presente em 10 ambientes da mostra.
Denise Barreto apresenta o Atelier de Morar, espaço integrado que conta com o revestimento Dansk Plan Silver, linha inspirada no minimalismo dinamarquês, fruto do Coletivo Criativo. (Foto Divulgação/Rômulo Fialdini)
Os cobogós não ficaram de fora e Melina Romano utilizou o da linha Studio Craft, disponível para paredes externas e internas, no ambiente Estúdio Hygge. (Foto Divulgação/Denilson Machado)
A Linha Casablanca é encontrada nos ambientes Loft da Vida, no tom Solaire, e Suíte das Crianças, na versão Vert, de Marcelo Salum e Messa Penna, respectivamente. É uma azulejaria que aparece em cores primárias e teve na cultura do Marrocos sua inspiração.
O arquiteto Tufi Mousse utilizou a linha Ms Barcelona, lançamento da coleção “In Your Dreams. In Your home.” para compor o lounge BAUHAUS 100 Anos. Outro lançamento é a Linha Black Eclipse, um mármore preto absoluto com veios geométricos, encontrado no ambiente Foyer Bienvenue, criado pelo escritório Piloni Arquitetura.
No ambiente Arena Casa Cor, Tania e Fabiano Hayasaki utilizaram, entre outros, a Linha Steel, interpretação do aço em porcelanato em dois tons, Black e Blue e um terceiro oxidado, o Steel Concept. Sávio Jr e Moacir Jr apostaram na proposta handmade com toque metalizado da linha Brickstar na cor Carbon para compor a sua Casa OAK.
No ambiente Jardim das Casas, Roberto Riscala utiliza o Noventa Graus Mix da Linha Athos Bulcão, desenvolvida para comemoração dos 100 anos do professor Athos. No ambiente Loft Móbile, do escritório In Town Arquitetura, pode ser encontrada a Linha Twist, inspirada no Terrazzo Veneziano.
Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda -