A arquiteta Mariane Vanzei apresenta seus projetos no Takeover
 A arquiteta Mariane Vanzei apresenta seus projetos no Takeover

Quem comanda toda a criatividade e execução da MAV Arquitetura é a Mariane Vanzei, Arquiteta e Urbanista, atuante desde 2009, pós-graduada em projeto executivo e MBA em gerenciamento de projetos com extensão em Inteligência Emocional pela Fundação Getúlio Vargas.

Com criatividade aguçada, une ideias com funcionalidade e faz cada projeto com dedicação e personalidade no objetivo principal de atender o seu cliente em suas vontades, preferências e valor disponível de investimento.

 

Home office projetado em uma residência de 215m² para o uso de um casal de médicos, portanto espaços para livros e funcionalidade foram primordiais, além de nichos para as fotos do neto e da família, a iluminação é feita através de trilho eletrificado e a combinação da lacca branca com a madeira tabaco retratam a maturidade do casal.

Foto J.Vilhora

 

Mesa de almoço de 8 lugares para receber a família e os amigos com conforto é o objetivo; para isso, as cadeiras são estofadas, os pendentes iluminam toda a mesa, a persiana rolô traz privacidade e aconchego, e não falta a TV para o jogo de domingo, tradição da casa! Piso porcelanato traz praticidade de limpeza, a mesa tem vidro sobre a lacca e os tecidos são impermeabilizados.

Foto J.Vilhora

 

Uma grande churrasqueira, cervejeira, balcão com banquetas giratórias e TV, pronto para receber familiares e amigos formam esse terraço gourmet

Foto J.Vilhora

 

Sala de estar com Home Theater, sofá retrátil e reclinável com 5 metros de comprimento, tapete personalizado 100% nylon, home feito sob medida, sistema sonoro embutido no gesso e persianas romanas, papel de parede e objetos personalizados exclusivos completam o décor deste ambiente onde o conforto é prioridade.

Foto J.Vilhora

 

Terraço gourmet completo com direito à churrasqueira, forno de pizza, dois balcões para aquele gostoso bate-papo, mesa em madeira para 12 lugares, geladeira personalizada, TV e pendente em alumínio pintado, tudo isso coberto por um charmoso telhado com estrutura em madeira e telha romana para receber toda a família.

Foto Henrique Ribeiro

 

Projeto comercial para uma franquia de brigadeiros deliciosos, em que foram preservadas as características da marca com adequação das necessidades em um pequeno espaço da metrópole São Paulo.

Foto J.Vilhora

 

Projeto comercial do escritório MAV Arquitetura, idealizado para receber muito bem os clientes para conversar e planejar a realização do projeto e da obra.

Foto Henrique Ribeiro

 

Lavabo ousado e cheio de personalidade para essa cliente que sabe muito bem o que quer de sua casa, sofisticação. Cuba esculpida diretamente no frontão do silestone, espelho cobrindo toda a parede, pendentes de cristal e o marcante papel de parede preto.

Foto J.Vilhora

 

Dormitório infantil para um menino de 7 anos, que faz Kumon, adora super-heróis, tem muita imaginação e brinquedos. A proposta foi aproveitar todos os espaços disponíveis, mas sem cara de dormitório planejado, com ênfase no lúdico para deixar esse pequeno muito feliz com seu quarto.

Foto Henrique Ribeiro

 

Primeiro apartamento de uma jovem que ama cinza, amarelo, madeira de demolição e receber amigos. Os ambientes foram integrados para dar a sensação de amplitude. A marcenaria foi planejada para aproveitar todos os espaços.

Foto Henrique Ribeiro

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top