A arquiteta Monise Rosa apresenta seu portfólio no Takeover
A arquiteta Monise Rosa apresenta seu portfólio no Takeover

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAAP, a arquiteta Monise Rosa atua há onze anos no segmento de arquitetura e decoração. À frente do escritório que leva seu nome, procura imprimir em seus projetos um estilo contemporâneo e sofisticado, além de buscar soluções diferenciadas que transmitam conforto e bem-estar, com muita criatividade.

Com obras residenciais, comerciais e corporativas, atende de forma personalizada, acompanhando o cliente em cada passo e orientando-o sobre o que há de mais atual no mercado.

Sempre atenta às necessidades de cada cliente, alia estética, conforto e funcionalidade em todos os detalhes. O escritório tem como objetivo respeitar, satisfazer e superar as expectativas.

  

Instagram: @moniserosaarquitetura

 

Os clientes queriam um ambiente amplo e integrado e, ao mesmo tempo, elegante. Sendo assim, a arquiteta integrou a cozinha e o living, transformando em um espaço gourmet. Os materiais, revestimentos e cores foram essenciais para alcançar esse resultado.

 

O desejo dos clientes desse apartamento era ter um espaço amplo e elegante, todo em tons claros. Para o living, o home foi aberto para deixar o ambiente mais amplo, além disso, destacam-se os tons de bege e detalhes em dourado em todo o mobiliário. Os tons claros na mobília e revestimentos permitem ousar mais nos enfeites criando uma atmosfera elegante.

Foto: Rafael Briest

 

O principal desejo dos clientes desse apartamento era o tom de dourado em todos os ambientes, e na cozinha não foi diferente. A aposta foi a escolha de pastilhas douradas autoadesivas que trouxeram a luminosidade e cor que os clientes sonhavam para esse ambiente.

Foto: Julia Ribeiro

 

As ripas em cobre com iluminação em led foi uma solução diferente e atrativa para esse apartamento. O cobre está presente em mais elementos, como a mesa lateral a fim de compor a mesma linguagem.

Foto: Kadu Lopes

 

Para essa casa no interior de São Paulo, elementos alegres contrapõem-se aos tons neutros. m desses elementos é o quadro no topo da escada que é composto com a imagem cortada em vários retângulos verticais mais finos e que de longe mostra o quadro como um todo. Além disso, o tom quente da madeira nos móveis traz um aconchego ao ambiente.

Foto: Rafael Renzo

 

Para a sala de televisão desse projeto, a cor verde nas almofadas foi escolhida para harmonizar com o painel em madeira e a escolha dos móveis e tons do ambiente. O quadro geométrico na mesma paleta de tons do ambiente cria uma composição ainda mais especial.

Foto: Rafael Renzo

 

O mix de tons suaves deu um ar jovem e sofisticado a esse apartamento. 

Foto: Mariana Orsi

 

Além dos elementos de decoração em azul claro, os clientes pediram um ambiente mais clássico. Sendo assim, os móveis com design clássico mesclam-se com a tonalidade eleita pelos clientes.

Foto: Mariana Orsi

 

Para o quarto dessa jovem apaixonada por moda, a arquiteta abusou das nuances  de cinza, branco e detalhes em dourado. Os destaques do nicho do criado-mudo, almofadas metalizadas e ripas em dourado deixam o ambiente com um ar moderno e atual combinando totalmente com essa atmosfera fashion.

Foto: Kadu Lopes

 

Apartamento feminino e romântico todo em tons de bege e rosa. Os elementos desse apartamento foram escolhidos pensando especialmente nos detalhes. A cortina em renda, o criado-mudo espelhado, cabeceira em capitonê e a textura das almofadas entram totalmente no clima que a cliente queria transmitir.

Foto: Julia Ribeiro

 

Além dos tons claros, os revestimentos e escolha dos mobiliários contribuem para a atmosfera romântica e feminina desse apartamento. 

Foto: Julia Ribeiro

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top