A arquiteta Cris Paola formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, em São Paulo, e com 30 anos de experiência em arquitetura e design de interiores, está à frente do escritório que leva o seu nome, o Studio Cris Paola, no qual acompanha desde a concepção do projeto até a execução da obra e todos os detalhes da decoração de interiores.
Cris personaliza cada projeto de acordo com as necessidades do cliente e, para isso, emerge no universo de cada um. O resultado são ambientes harmoniosos, aconchegantes
e repletos de estilo.
Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, a profissional dispõe de um vasto portfólio que mescla projetos residenciais, incluindo casas e apartamentos de cidade, campo e praia, espaços comerciais e corporativos. Sempre antenada ao universo do design, moda, arquitetura e decoração, a arquiteta é autora do blog www.milideiaspormetroquadrado, onde compartilha ideias, tendências e dicas.
www.studiocrispaola.com.br
@studiocrispaola #studiocrispaola #milideiaspormetroquadrado
Fotos Hamilton Penna
A área da churrasqueira não precisa e não deve ser sem graça. A parede foi revestida com azulejos e a varanda ganhou um toque todo especial. Para completar a mesa rústica é o centro das atenções, por ser o local onde se concentram as comidinhas e as conversas sem fim.
A área da churrasqueira não precisa e não deve ser sem graça. A parede foi revestida com azulejos e a varanda ganhou um toque todo especial. Para completar a mesa rústica é o centro das atenções, por ser o local onde se concentram as comidinhas e as conversas sem fim.
Ter uma piscina coberta não é impedimento para tomar sol. Pensando nisso, a arquiteta projetou um teto retrátil. O local distingue-se por dispor de várias atrações para propiciar a convivência da família, a exemplo da bancada e da TV para assistir as rodadas de futebol com direito a uma geladeira para as bebidas.
Relaxar em casa, após um dia cansativo de trabalho, é tudo o que precisamos. Por isso, nessa varanda, uma confortável rede foi adicionada para que os moradores possam relaxar e curtir a vista da cidade.
Todo lar precisa ter a cara e a personalidade dos moradores, tornando a decoração única e cheia de histórias. Nesse quarto de casal, uma prateleira de MDF ganhou quadrinhos com as sacolas das lojas preferidas da proprietária.
A moradora sonhava em ter um espaço especial para o café, por isso o móvel branco acompanha toda a paleta do apartamento. Prático, ele tem áreas abertas e fechadas, tornando-se mais leve. Foto: Hamilton Penna
O maior desejo da família era ter um lugar para receber os amigos dos filhos com comodidade e conforto. A sala de cinema ganhou uma atenção especial: há dois sofás e uma chaise longue para acomodar a garotada, além das cortinas blackout. Para completar, todo o sistema do ambiente pode ser controlado via celular ou tablet.
Reaproveitar, sempre que possível, é uma ótima maneira de reduzir os custos da reforma. Neste apê, o estrado da cama antiga ganhou nova vida e transformou-se na estante da sala. Ao fundo do móvel, destaca-se o papel de parede geométrico.
O terceiro andar do apartamento era um mezanino que foi transformado em alguns ambientes. Um deles foi esta sala de música onde a família se reúne para tocar bateria, piano, violão e baixo. Detalhe muito importante: o espaço conta com um isolamento acústico providencial!
Para trazer uma atmosfera acolhedora para a sala de estar deste apartamento, a arquiteta apostou na madeira, presente no painel da sala, e em móveis com tons neutros.
Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda -