Cores deixam os espaços descontraídos nas propostas dos profissionais do Estudio FCK
Cores deixam os espaços descontraídos nas propostas dos profissionais do Estudio FCK

Do primeiro esboço à escolha das cortinas, da obra ao paisagismo do jardim: o Estudio FCK cuida de todos os detalhes dos projetos de arquitetura, decoração e paisagismo. A atuação múltipla tem a ver com a rica experiência dos sócios do escritório: os arquitetos Felipe Luciano e Vanessa Keiko.
A atuação do Estudio FCK se baseia na escuta atenta às necessidades do cliente e no planejamento rigoroso de todas as etapas da obra. O objetivo é que cada cliente possa enxergar sua essência nos ambientes criados - e receber o imóvel sem surpresas quanto ao custo nem ao prazo.

www.estudiofck.com.br
@estudiofck
 


Com um divertido jogo de cores, este apartamento de 62m² apresenta uma decoração alegre e marcante. O painel amarelo é o grande destaque do projeto e substitui a parede de
alvenaria que divide a sala e a cozinha. As mesas e cadeiras são da @mariajovem_sp e a luminária da @lustresyamamura_.
Foto: @luisgomesdesouza


Os tons de azul e bege, combinado com o quadro de flores da @urbanarts trazem a tranquilidade que o ambiente de descanso pede. Sobre o criado-mudo, em vez de abajur, a opção foi por uma moderna dupla de pendentes.
Foto: @luisgomesdesouza



Neste banheiro compacto e charmoso, a escolha foi por uma cuba de semi-encaixe, que ocupa pouco espaço e ainda oferece um toque moderno ao ambiente. Os metais são da @decaoficial.
Foto: @luisgomesdesouza



Na cozinha desta apartamento de 40m², a integração com a sala de jantar e estar deixou o espaço mais livre e funcional. Destaque para o revestimento vermelho da @portobelloshopbrooklin e mesa de jantar da @dunelli_.
Foto:@luisgomesdesouza

 


Neste quarto, criado-mudo e armários espelhados ajudam a ampliar o pequeno espaço, além de deixar o revestimento de textura branco thassos da @mosarte em evidência.
Foto: @luisgomesdesouza



Com as cores favoritas da jovem cliente, o home office foi pensado para os dias em que ela precisa estudar em casa. Com móveis planejados, o ambiente é formado por uma bancada espaçosa com gaveteiro e um painel de TV com nichos para guardar livros e itens decorativos. A marcenaria é assinada pela Stylo’s Moveis.
Foto:@luisgomesdesouza



Para que os clientes possam receber os amigos em casa, a cobertura se transformou em um despojado lounge para comemorações especiais. Todos os móveis e objetos decorativos são da @loeilmoveiseobjetos.
Foto:@marianaorsifotografia



Com um design elegante e moderno, a escada Santos Dumont tem um degrau para cada pé e brinca com os padrões e formatos.
Foto: @marianaorsifotografia



Na área gourmet, a máquina de lavar e secar fica escondida em uma das portas do armário, já que o edifício dispõe de lavanderia coletiva.
Foto: @marianaorsifotografia



Em projetos corporativos, a criatividade também é ponto- chave. No teto deste ambiente, a mescla de painéis de forro acústico com formatos geométricos diferentes (Owa)
garante um ar descontraído no escritório. As cadeiras são da @dunelli_
Foto: Divulgação Estudio FCK

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top