Paredes estampadas
Paredes estampadas

Inspirados nos painéis de azulejos criados pelo artista brasileiro Athos Bulcão, que neste ano completaria 100 anos, os revestimentos possibilitam projetos exclusivos.
Peças com diferentes ilustrações, que revelam desenhos únicos ao serem instalados em painéis, estão em alta, imprimindo exclusividade aos espaços. As múltiplas combinações decoram com estilo e dão personalidade aos ambientes.

Inspire-se nestas opções:




A Portobello apresenta uma releitura moderna e explora as formas orgânicas em sua coleção Forma. Inspirada na cauda do pavão, as peças Pavone Mineral estão disponíveis no tamanho 20 x 20 cm, nas cores Black, Concreto Aparente, Grafite, Nude e Off White.



Em parceria com o designer Paulo Mutza, a Colormix apresenta a coleção Concretos Modernos, inspirada na tradição arquitetônica que marcou a cultura brasileira. Os azulejos Estamparia medem 15,4 × 15,4 cm, com 3,7mm de espessura, e são indicados para revestimentos de paredes internas e áreas externas não sujeitas a intempéries, como sol e chuva.

 
 À venda na C&C, os adesivos permitem alterações rápidas e sem quebra-quebra, na hora de renovar os espaços. O modelo Geometric Sixties é encontrado na medida 15 x 15 cm em embalagens com 24 peças.

Imagem Capa: Painel de Athos Bulcão no Mercado das Flores, em Brasília
Fotos Divulgação/Edgard Cesar
 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top