Entreposto na CASACOR 2017: A arte de vestir a casa
Entreposto na CASACOR 2017: A arte de vestir a casa

 

Os tecidos da Entreposto vestem os espaços da CASACOR 2017 dos arquitetos Marina Linhares, TRiART ARQUITETURA, Alexandre Dal Fabbro, Luiz Otávio Debeus, Très Arquitetura, Marlon Gama, Studio 011, Manarelli Guimarães Arquitetura, Mariana Crego, Lucy Amicón e Vanessa Ireno. 
 
Os produtos da marca são exclusivos, têm design inspirado em diferentes histórias e culturas e garantem conforto e aconhego aos ambientes.
  
Casa da Praia, de Marina Linhares
Marina Linhares priorizou o conforto e destacou o azul e o branco para garantir o frescor típico de uma Casa da Praia, de 243 m². Os espaços amplos e abertos para o lazer recebem tecidos da nova coleção Índigo, que revestem almofadas, sofás, poltronas, mesa de centro, banquetas e colcha de cama com tons azuis, além de cortinas com produto da marca.
 


 
Estúdio +55, de TRiART ARQUITETURA 
O trio André Bacalov, Kika Mattos e Marcela Penteado homenageiam o design e a arte contemporânea produzida no Brasil no Estúdio +55. O espaço de 38m², moderno, funcional e aconchegante, é marcado pela versatilidade. O sofá modular desenhado pelos arquitetos – chamado +55 - é revestido com tecido Entreposto. A cortina também é confeccionada com tecido da marca, além da colcha, que dá um toque discreto de mostarda ao ambiente. 
 

 
Sala de Estar Garagem Renault, de Alexandre Dal Fabbro
A Sala de Estar Garagem Renault, do arquiteto Alexandre Dal Fabbro, tem 80 m² e é inspirado na arquitetura dos anos 40 de Richard Neutra. A Poltrona Senior, de Jorge Zalszupin (disponível na Etel Interiores) é destaque do ambiente. A peça, que tem os ares dos anos 60 e é um clássico do design, ganhou um charme especial com tecido geométrico da coleção Índigo da Entreposto.


 

 
Ateliê, de Très Arquitetura
A Très Arquitetura criou o espaço Ateliê e usou tecidos de tons neutros da coleção Lisboa da Entreposto, com listras rosadas e beges, além de tecidos cinza e veludo preto.
 

 
Quarto de Menina, de Lucy Amicón e Vanessa Ireno
As arquitetas Lucy Amicón e Vanessa Ireno criaram o Quarto de Menina, ambiente lúdico de 37 m². O espaço concebido para ser um quarto de adolescente, com detalhes candy colors, tem tecidos da coleção Lisboa da Entreposto na cortina, poltrona, banco e almofadas que dão uma pitada de delicadeza ao ambiente. 
 

 
Suíte Master, Manarelli Guimarães Arquitetura
Os arquitetos Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães, da Manarelli Guimarães Arquitetura, criaram a Suíte Master, de 56 m², para um casal moderno que busca um ambiente acolhedor e tranquilo. O espaço que mescla art déco com estilo contemporâneo tem tecidos da Entreposto na cortina, que mistura veludo e listra acinzentada.
 

 
Estúdio Bossa, de Marlon Gama
O arquiteto baiano Marlon Gama criou o Estúdio Bossa, de 75 m², um espaço vanguardista, limpo, elegante e despretensioso. Camurça cinza e militar, veludo preto, listra e tecido cor cru da Entreposto dão um toque acolhedor ao espaço. 
 

 

Loft SP, de Studio 011
Barbara Gomes e Giulliana Savioli criaram o Loft Sp, de 112 m², projetado para um casal que convive com a confusão urbana, mas tem a necessidade de contemplar o seu próprio canto ao chegar em casa. O espaço tem cortina confeccionada com tecido da Entreposto e poltrona revestida com estampa xadrez da marca. 
 

 
Estúdio Le Salon, de Luiz Otávio Debeus 
As misturas de cores e estampas tomam conta do Estúdio Le Salon, de Luiz Otávio Debeus, de 68 m². O arquiteto ousa e reveste com tecidos Entreposto poltronas e cadeiras com design das décadas de 40 e 60, sofá, almofadas e cortina. Luiz Otávio usa onça, zebra, ikats, flores, veludos e compõe um ambiente cheio de personalidade.O espaço foi pensando para uma mulher madura e cheia de atitude, que gosta de gastronomia, arte e mobiliário Mid Century. 
 

 
Casa Sustentável, de Mariana Crego
A arquiteta Mariana Crego criou uma casa sustentável de 63 m². Os tecidos da Entreposto de tons acinzetados revestem os pufes do ambiente e o sofá tem veludo azul marinho. A estampa de Ikat vermelha reveste o futton.
 

 
 

Serviço

CASACOR 2017
23 de maio a 23 de julho
Terça a domingo e feriados das 12h às 21h
Jockey Club de São Paulo - Av. Lineu de Paula Machado, 1075

Entreposto - http://www.entreposto.com.br/

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top