Hotel Tierra Atacama oferece experiência inesquecível no Deserto do Atacama
Hotel Tierra Atacama oferece experiência inesquecível no Deserto do Atacama

Para quem planeja visitar o Chile e quer conhecer o Deserto do Atacama, a dica é se hospedar no Tierra Atacama e usufruir de uma experiência única e exclusiva em um empreendimento reconhecido pela excelência de seus serviços - não por acaso, eleito o melhor hotel do país pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo”. 
   
Unindo aventura e conforto, o Tierra Atacama, localizado nas proximidades de San Pedro de Atacama e em meio a uma paisagem incrível que inclui vulcões, lagos, salares, termas naturais, gêiseres e dunas. Oferece também uma série de passeios para desbravar a região com uma infraestrura completa: são várias opções de passeios de dia inteiro ou meio dia com guias especializados e refeições deliciosas preparadas nas mais deslumbrantes vistas. Entre as atrações estão caminhadas, passeios de bicicleta, excursões a lagoas do altiplano andino e até escaladas em vulcões. 
  
Com 32 quartos com terraços privativos com visão espetacular do deserto, sendo os da ala oriente considerados os mais românticos – com direito a cama com dossel -, o hotel conta ainda com uma piscina ao ar livre, sauna, jacuzzi, SPA com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, “quincho”, uma área aberta com capacidade para 40 hóspedes e estrutura completa para fazer churrascos e outros tipos de preparações gastronômicas, bar e restaurante. 
 
O Tierra Atacama oferece ainda wi-fi em todos os ambientes, sala de TV e jogos de mesa, além de belos jardins projetados pela paisagista chilena Teresa Moller e que misturam plantas nativas e outras espécies incorporadas que se adaptaram ao clima local. 
  
Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top