Santa Mônica apresenta novas coleções de tapetes para o inverno
Santa Mônica apresenta novas coleções de tapetes para o inverno

O inverno está chegando e uma das peças que mais se destacam na decoração durante o clima frio são os tapetes. Além de manter a temperatura ambiente, a peça dá sensação de aconchego à casa. 

  

A Santa Mônica, líder no segmento e que completa 40 anos de mercado em 2017, tem inúmeros modelos para dar um ar todo especial a casa. Nesta estação, vale a pena abusar de modelos geométricos e com cores fortes, como o assinado por André Polli, da coleção Mac Talents para Santa Mônica. Com design moderno, o tapete é feito em três cores diferentes. Para quem prefere modelos mais lisos, a sugestão é o tapete Extremos, da coleção Galeria, esculpido à mão e feito em uma única cor.

 

Na Santa Mônica é possível também usar o design que mais agradou e uni-lo às cores preferidas ou que componham melhor o ambiente.São mais de 90 diferentes tonalidades diferentes. Vale destacar que todos são anti-estáticos, anti-chamas e anti-alérgicos. A empresa disponibiliza ainda um serviço exclusivo de criação de desenhos especiais e produz peças com até 200m², sem qualquer emenda.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top