Líder Interiores marca presença em Milão
Líder Interiores marca presença em Milão

Entre os dias 03 e 09 de abril, a Lider Interiores, marca que atua nos setores de mobiliário e decoração há mais de 70 anos e que se destaca no mercado por ser uma das únicas indústrias do setor capaz de oferecer soluções completas para casa com alta qualidade e design, participa da 8º edição do Brazil S/A - principal evento brasileiro de design, arquitetura, decoração, mobiliário e artesanato, chega a sua oitava edição, que será realizada em Milão, paralelamente ao Salão Internacional do Móvel, que recebe cerca de 300 mil pessoas anualmente.

 

Para o gerente da marca Tiago Nogueira, participar de eventos desse porte, além de apresentar e reforçar a identidade da marca, também, serve para entender como o mercado está se comportando. “Para nós, é importante estarmos presente e nos aproximar ainda mais dos decoradores, arquitetos, designers e principalmente do mercado internacional”, coloca. A empresa mineira estará presente na exposição 100% Brasil, onde cerca de 60 profissionais brasileiros, entre designers e arquitetos, que integrarão a exposição e irão destacar as influências do design do País, com a Poltrona Marapendi, desenhada pela Latoog Design para a marca. 

 

Ao projetar esta peça com formas fluidas e uma pegada minimalista, os designers da Lattoog pensaram em incorporar soluções práticas e versáteis. Na poltrona Marapendi o estofado pode ser removido e a peseira pode ser encaixada abaixo do assento. Além disso, a peseira pode fazer as funções de banqueta ou superfície de apoio. A Lattoog Design, formada pelos premiados designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog, que em seus projetos preocupam-se em utilizar materiais e processos sustentáveis, trabalho que já foi reconhecido no Prêmio Planeta Casa, em 2011 e 2012.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top