Cadeiras Peti e Duna de Guto Indio da Costa é sucesso na Isto É Brasil
Cadeiras Peti e Duna de Guto Indio da Costa é sucesso na Isto É Brasil

 

À venda com exclusividade na cidade de São Paulo no showroom da Isto É Brasil, na alameda Gabriel Monteiro da Silva, as cadeiras Duna e Peti  assinadas pelo designer Guto Indio da Costa são em polipropileno com fibra de vidro e com aditivo protetor UV que prolonga a vida das peças. Os pés das cadeiras são antiderrapantes proporcionando maior segurança e conforto. 

 

Com pouco tempo de lançamento e exclusividade, a cadeira Peti é sucesso de vendas na Isto É Brasil. 

 

A Peti possui design sofisticado e é uma cadeira  generosa no conforto. Criada com tecnologia e proporcionar contemporaneidade aos ambientes, comtempla linhas ágeis e ousadas preservando a sutileza e bem estar. Incorpora o estilo da vida urbana, onde o ritmo e o movimento pulsam mais forte.

 

Disponível nas cores tangerine, limão siciliano,berinjela,azul denin, snow white e preta.

 

O designer Guto Índio da Costa foi convidado para criar cadeiras com design exclusivo para a I’M IN Home. Os modelos Duna e Peti possuem desenhos com perfil dinâmico e leve com forma perene e refinada, compacta e extremamente confortável.  Os dois modelos são para o uso diário, por serem leves, resistentes, práticos tanto para o uso interno e externo e com design compacto e empilhável as cadeiras podem ser guardadas sem ocupar muito espaço.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top