Pointer apresenta 'Moradia Brasileira: Cotidiano'
Pointer apresenta 'Moradia Brasileira: Cotidiano'

 

Espaços cotidianos inspiram a coleção 2017 da Pointer, empresa que integra o Portobello Grupo. Assim, a linha “Morada Brasileira: Cotidiano” pode dar origem a diferentes cenários que compõem o nosso dia a dia.

 

‘Morada Brasileira: Cotidiano’ traz novamente a dobradinha Marcelo Rosenbaum e Paulo Biacchi, de O Fetiche, que incrementam a linha Raízes. Ao todo são quatro novas opções de ladrilhos, que fazem uma fusão entre o novo e o tradicional. A linha foi lançada em 2016 e teve os produtos Azul Céu, Mar e Terra como vencedores na categoria Construção na 30ª edição do prêmio Design do Museu da Casa Brasileira.

 

Mas a coleção “Morada Brasileira: Cotidiano” apresenta muitas outras novidades. Destaque para as novas linhas Piasentina, inspirada na tradicional pedra das calçadas de Roma e presente em marcos históricos da região, como o Vaticano; e a interpretação arrojada do cimento com a linha Urbana, que aparece com brilho e até decoração gráfica em branco.

 

Já a linha Decora Design, composta por mosaicos capazes de transformar e dar vida aos ambientes, ganha novidades como o Diamante Multicolor com relevos que trazem a modernidade dos efeitos 3D para dentro de casa, ou ainda o modelo Dominó, com suas versões em preto e azul.

 

Para quem prefere a elegância do branco, a Linha Decora Branco, que ressalta os relevos e texturas dos revestimentos alvos, com os novos Lençóis, Diamante Puro e Ritmo Branco. As madeiras não poderiam ficar de fora. Por isso a linha Lenho ganha novos produtos, como Nativa Pátina e Nativa Aroeira.

 

Assim, a arquitetura moderna brasileira com sua azulejaria e linhas geométricas é destacada pela Pointer em sua coleção “Morada Brasileira: Cotidiano”.

 

Para mais informações sobre a coleção ‘Morada Brasileira: Cotidiano – com um olhar contemporâneo’, acesse o site: www.pointer.com.br.

 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top