Novas coleções do Lightmaker Studio exploram latão e vidro soprado
Novas coleções do Lightmaker Studio exploram latão e vidro soprado

 

 Lightmaker Studio lançou três novas coleções na na Interior Design Show Toronto. As linhas seguem a filosofia clássica do escritório canadense, de desenhar formas puras e clássicas com materias como latão e vidro soprado à mão em busca de peças esculturais e modernas, evocando o design dos anos 1950.

 

A primeira, Mode Series Pendant, usa esferas de vidro soprado de diferentes tamanhos, alinhadas de forma a chegar a um padrão rítmico em um único plano horizontal, contrastando o movimento dos globos com seu perfil linear e delgado.

 

Já a Float Series Chandelier é uma estrutura geométrica rígida, que balanceia o contraste entre o latão opulento e as esferas de vidro com a sua orientação horizontal.

 

A luminária Zig-Zag, por sua vez, está disponível tanto para parede como para teto e combina formas de iluminação clássica dos anos 1950 com um perfil moderno. Globos brancos emergem de cones de latão a um ângulo de noventa graus da sua armação geométrica, também de latão. Ainda que não cause nenhum estranhamento em paredes de galeria por seu perfil artístico, a luminário também é funcional, seja instalada no teto ou na parede.

 

Saiba mais sobre as novas coleções em: www.lightmakerstudio.com

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top