Inscrições abertas para o concurso Mad for Brazil, Mad for Design
Inscrições abertas para o concurso Mad for Brazil, Mad for Design

 

O Brazil S/A, principal evento brasileiro de design, arquitetura, decoração e artesanato, promove em sua próxima edição, que será realizada de 03 a 09 de abril, em Milão, o concurso Mad For Brazil, Mad For Design, voltado para jovens designers brasileiros.

 

As inscrições para o concurso estão abertas aos estudantes  e profissionais brasileiros de arte e design que contam em seu currículo com uma participação profissional ou acadêmica na Itália. A competição tem duas vertentes, elaboradas pelas empresas patrocinadoras, Rossi di Albizzate e La Murrina.

 

Para a primeira, o participante deve apresentar uma solução de mobiliário. Já na segunda, deve aprenstar uma peça de iluminação confeccionada em vidro soprado com armação de metal.

 

Os vencedores serão anunciados em abril, na 8º edição do Brazil S/A. Em outubro, terão a oportunidade de terem seus projetos implementados e expostos na MAD Zone,  novo conceito de loja inovadora e não convencional em Milão, dedicada a moda, arte e design.

 

As inscrições para o concurso vão até o dia 20 de março. Para mais informações, acesse: http://www.madzone.it/mad-for-brazil/.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top