Charme e tranquilidade em Campos do Jordão
Charme e tranquilidade em Campos do Jordão

 

Localizado na Serra da Mantiqueira, o Hotel Vila Inglesa traz o clima europeu para Campos do Jordão. Projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti, há mais de 60 anos, o espaço é voltado à contemplação da natureza e oferece a fina sintonia entre conforto, tranquilidade, lazer e conexão com o meio ambiente.

 

Os 37 apartamentos, muito aconchegantes, seguem um alto padrão de hospitalidade, com amenities da L’Occitane e aquecedor de toalhas. As suítes premium têm terraço com vista para as montanhas e banheira de hidromassagem, perfeitos para completar a atmosfera relaxante.

 

Com uma ampla infraestrutura, o Vila Inglesa oferece aos visitantes quadras de tênis e vôlei, piscina aquecida, sala de massagem, restaurante e bar, onde são servidas deliciosas fondues.

 

A programação de lazer do hotel inclui passeios a cavalo, de charrete ou bicicleta, além de oficinas de arte e gastronomia, apresentações de música ao vivo e brincadeiras com a equipe de monitores. Os hóspedes também podem visitar o pomar e a horta, ou fazer um piquenique em meio aos lindos jardins.

 

Para mais informações sobre o Hotel Vila Inglesa, acesse: http://www.hotelvilainglesa.com.br/.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top