80 anos de Segatto
80 anos de Segatto

Em 2016, a Segatto celebra os seus 80 anos. A história tem início com a vinda do carpinteiro italiano Giovanni Segatto, sua esposa Maria Pasinato Segatto e o filho Mais Velho, Angelo Ferruccio, para o Brasil. Em São Paulo, a família encontrou uma cidade em plena expansão. Foi na Vila Monumento em que Giovanni começou sua trajetória, sendo responsável pelas artes em madeira das casas de um novo loteamento da região.

 

Após uma sociedade com Anthony Frank, dono de uma oficina com salão em maquinário, nascia a Segatto e Frank, em 1936. Com o falecimento de Frank na década de 1950, o irmão de Giovanni herdou a sociedade, enquanto seus filhos aprendiam o ofício. Assim surge uma empresa única e familiar, sob o nome de Segatto.

 

De lá pra cá, a marca evoluiu de acordo com as mudanças do país e as necessidades de seus clientes. Entre as principais realizações da Segatto estão a confecção da marcenaria do Templo Zu Lai, em Cotia, e o desenvolvimento do forro da Sala São Paulo, um dos maiores ambientes de São Paulo.

 

Diante do panorama atual do Brasil, a Segatto aposta no lema “Riscos e oportunidades para vencer o medo da recessão”. Em uma ação bem planejada, assume o slogan da campanha “80 anos mais jovem: experiência é vida + juventude é um estado de espírito”. O ponto de partida é a coleção Yurb, focada no público mais jovem e urbano.

 

Para saber mais sobre a Segatto, acesse o site: http://www.segatto.com.br/.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top