Puro Design Handmade acontece em dezembro
Puro Design Handmade acontece em dezembro

 

O Puro Design Handmade chega nesse ano à sua 18ª edição. Idealizado em 2011 pela designer de interiores Gabriela Gaillard, o evento acontecerá na primeira semana de dezembro.

 

A proposta da feira é valorizar o processo criativo, a produção autoral e o consumo consciente. Cerca de 35 expositores, entre designers, arquitetos, artistas plásticos, joalheiros e estilistas, vindos de diferentes regiões do Brasil e do mundo, apresentarão para o público trabalhos que tem como princípio a sustentabilidade, a exemplo do reaproveitamento de materiais descartados e o uso de matérias primas naturais certificadas.

 

O visitante poderá conhecer as técnicas e conversar com os artistas sobre as etapas do processo de criação. Entre os destaques da edição estão a arquiteta e designer Eleonora Hoshino, o ateliê Das Catarinas, a ceramista Sônia Fujiwara a artista plástica Juza Graça e a alemã Kirstin Hein, com sua marca Bestitchy.

 

A programação também conta com oficinas de cerâmica, xilogravura e estamparia, além de desfiles de moda e visita ao laboratório de Sylvia Rodrigues, do Teakettle Casa de Chá.

 

A Puro Design Handmade será realizada na Rua Alexandre Dumas, 1049, Chácara Santo Antônio, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, das 9h30 às 19h. A entrada é gratuita com a doação de 1 kg de alimento, que será destinado à Associação Maria Helen Drexel, e de papeis para a reciclagem.

 

 

 

 

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top