Livro aborda importantes obras arquitetônicas
Livro aborda importantes obras arquitetônicas

 

Você já imaginou como surgiram os projetos de grandes obras arquitetônicas? O livro “Vinte edifícios que todo arquiteto deve compreender”, publicado pela WMF Martins Fontes e escrito por Simon Unwin, explora importantes edificações espalhadas pelo mundo.

 

O leitor é convidado a “ler” o edifício e compreender seu ponto de partida analisando sua forma final através do desenho. São apresentadas obras de diferentes momentos do século XX e dos mais diferentes países, como França, Japão, Suécia, México, Finlândia, entre outros.

 

A publicação é considerada essencial para arquitetos, estudantes e professores, e apresenta uma introdução concisa e abrangente da disciplina de arquitetura, além de contar com ilustrações feitas pelo próprio autor.

 

Simon Unwin é professor emérito de arquitetura da Universidade de Dundee, no Reino Unido. Já lecionou e deu palestras sobre o seu trabalho na China, em Israel, na Índia, na Suécia, na Turquia e nos Estados Unidos.

 

Vinte edifícios que todo arquiteto deve compreender custa R$64,00 e pode ser comprado no seguinte site: http://www.wmfmartinsfontes.com.br/produto/1165-vinte-edificios-que-todo-arquiteto-deve-compreender.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top