Livro Planejar espaços para o design de interiores
Livro Planejar espaços para o design de interiores

 

Publicado pela Editora G. Gilli, o livro Planejar espaços para o design de interiores, de Ian Higgins, aborda a definição da estratégia para a introdução de novos elementos no ambiente.

 

Diversos tipos de projetos são apresentados na obra, como residências, lojas, interior corporativo, e também os de grande porte como aeroportos e museus. Além disso, o autor conduz o leitor a entender a relação entre as pessoas e as edificações que elas usam.

 

São dez capítulos permeados com estudos de casos de projetos, planta final e o resultado da especificação de matérias, mostrado em fotos dos ambientes. Arquitetos (contemporâneos ou não) são citados, com o objetivo de inspirar novas soluções.

 

O livro, ricamente ilustrado, traz plantas, croquis, fotos, perspectivas explodidas e diagramas de projetos reais por todo o mundo, além de materiais que explicam os pontos discutidos ao longo do texto. No final, o leitor encontra um glossário de expressões típicas do design de interiores e também uma lista de leitura recomendada sobre o assunto.

 

Planejar espaços para o design de interiores custa R$140,00 na versão física e R$70,00 como eBook. Para comprar, acesse: http://ggili.com.br/pt/tienda/productos/planejar-espacos-para-o-design-de-interiores?section=press&taxon_id=49.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top