By Kamy homenageia mulheres em exposição
By Kamy homenageia mulheres em exposição

 

No mês de conscientização sobre o câncer de mama, a By Kamy realiza a exposição “E Deus Criou a Mulher”. O projeto mostra que toda mulher pode ser considerada uma verdadeira deusa.

 

Sete convidadas personificaram sete deusas, com o objetivo de valorizar a imagem feminina, tão presente no universo da arquitetura, decoração e design. Francesca Alzati representa Hera, a deusa das bodas, da maternidade, do céu e das esposas. Eloisa Arasanz Salinas é quem faz o papel de Atena, deusa da sabedoria, das artes e da justiça. Deméter, deusa da agricultura, é representada por Claudia Spina. Natalie Alvez se caracterizou como Perséfone, deusa das ervas, flores, frutos e perfumes. Afrodite, a deusa do amor, for personificada por Guiga Barbieri. Mônica Novaes aparece como Gaia, a Mãe Terra. E Márcia Carini encarnou a deusa Íris, filha de Taumas e Electra.

 

A abertura da mostra, que será no dia 6 de outubro, contará com uma importante participação. O Instituto Quimioterapia e Beleza, de Flávia Flores, arrecadará lenços para serem posteriormente doados a mulheres que passaram pelo processo de quimioterapia.

 

“E Deus Criou a Mulher” acontece na Maison, principal loja da marca, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, até o dia 30 deste mês.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top