Ornare celebra 30 anos de sucesso
Ornare celebra 30 anos de sucesso

 

Fundada em 1986, no bairro de Pinheiros (SP), por Esther e Murillo Schattan, a Ornare comemora nesse ano 30 anos de história. A marca produz com excelência armários e móveis de alto padrão para cozinha, sala de banho, home theater e closet.

 

Ainda nos anos 80, a Ornare inaugurou sua fábrica na cidade de Cotia, e em 1993 aportou no principal endereço de decoração na capital paulista, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A década de 90 também ficou marcada pela inauguração do showroom do D&D Shopping e a estréia da marca na Casa Cor, uma das mais importantes mostras do calendário mundial.

 

Em 2006 a Ornare deu um importante passo para a expansão da marca fora do país, inaugurando o seu primeiro showroom em Miami, na área do Design District. Ao longo do tempo o bairro se tornou referência no que há de melhor em design e arte, além de centralizar as principais marcas de luxo do mundo. Hoje a Ornare também está presente no Texas, Dallas e no México.

 

Entre os profissionais que assinaram coleções da marca estão Ricardo Bello Dias, Patrícia Anastassiadis, Marcelo Rosenbaum, Ruy Ohtake, Guto Índio da Costa, Zanini de Zanine, Carlo Colombo, entre outros.

 

Em 2016, diversas ações relevantes foram pensadas para marcar as três décadas como referência no mercado de luxo. Você pode conferir algumas delas nas nossas galerias de fotos

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top