Desenvolvidas no Brasil após mais de três anos de pesquisa, as pastilhas da Rivesti, apresentadas com exclusividade na Villa Ibiza, loja de acabamentos inaugurada no mês de agosto, são fabricadas a partir de 85% de PET reciclado e 15% de aditivos minerais, que garantem resistência, durabilidade e acabamento perfeito.
É empregado baixo consumo de energia, com emissão de zero de poluentes e resíduos na produção das peças. A cada metro quadrado do produto, é evitado o lançamento de 3 kg de CO2 na atmosfera, além de retirar 66 garrafas PET do meio ambiente.
As pastilhas são indicadas para áreas secas e molhadas, sendo uma opção ideal para o revestimento de piscinas. A instalação é simples e rápida, já que é feita com cola de contato e as peças possuem encaixes laterais que evitam erros, eliminando o desencontro e o efeito plaqueado.
Ao todo, são 33 cores e quatro modelos: Tradicional, Geométrico, Triangular e Subway. Cada placa mede 33x33 e para cada metro quadrado não necessárias nove placas. As pastilhas custam a partir de R$256,50 o m², variando conforme cor e modelo.
A Villa Ibiza fica localizada na Rua Fradique Coutinho, 112, São Paulo.
Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda -