Curso de Mestrado em Paisagismo
Curso de Mestrado em Paisagismo

 

Recentemente a Associação Nacional de Paisagismo divulgou em seu site uma parceria com a The University of New Mexico. A novidade permite com que profissionais brasileiros possam cursar Mestrado em Paisagismo, a longa distância, na instituição americana.

 

Inicialmente não há necessidade de visto, pois o estudante ficará em seu município de residência, porém há a obrigatoriedade do inglês como uma segunda língua e de exame, de preferência TOEFL. As notas deverão ser enviadas diretamente à UNM, conforme as orientações presentes no seu site.

 

O investimento no curso varia. Os profissionais com graduação em arquitetura pagam USD 22.500 ao longo de 2 anos. Já os graduados em outras áreas pagam USD 28.00 ao longo de 3 anos.

 

O papel da associação no processo é gerenciar e ajudar os candidatos em suas dúvidas e interação com os professores e corpo acadêmico. Os associados ANP tem 10% de desconto.

 

Para mais detalhes sobre o curso acesse http://anponline.org.br/portal/curso-de-mestrado-em-paisagismo-no-brasil/ ou entre em contato pelo e-mail educacao@anponline.org.br.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top