Palestra explora a obra de Michel Arnoult
Palestra explora a obra de Michel Arnoult

 

O design utópico de Michel Arnoult é o tema de uma palestra, que acontece no dia 21 de setembro, realizada pela Atec Cultural, inciativa da Atec Original Design, que organiza palestras, debates e seminários voltados a arquitetura e design.

 

Arnoult era grande entusiasta do design prático e dedicou sua carreira à criação de linhas de mobiliário acessíveis ao grande público. Entre os pontos principais que serão abordados no encontro estão a marca Mobília Contemporânea, criada por ele em 1954 e a linhagem europeia de Arnoult, bem como sua produção brasileira.

 

Ethel Leon, jornalista, curadora e professora da História do Design, e Marcelo Montore, doutor em design, são os responsáveis pela palestra. Ambos lançaram recentemente o livro “Michel Arnoult, design e utopia”, que já foi uma das nossas dicas de leitura. Clique aqui e confira!

 

As vagas são limitadas. Para se inscrever você pode mandar um e-mail para comunicaçao@atec.com.br ou ligar para (11) 3056-1800. A Atec Cultural fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1800, 10º andar, Jardim Paulistano. A entrada é gratuita.

 

Para mais informações, acesse: http://atec.com.br/atec-cultural.

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top