Curso explora arquitetura paulistana
Curso explora arquitetura paulistana

 

Tem início no dia 17 de setembro o curso Arquitetura Paulistana, promovido pela Escola da cidade. Ministrado por Marco Artigas, tem como principal objetivo instigar o diálogo com os arquitetos e administradores públicos responsáveis por cuidar das cidades.

 

Esse sétimo módulo é composto por visitas, realizadas de 15 em 15 dias, aos sábados de manhã. A experiência proporciona ao participante conhecer importantes obras de arquitetura de São Paulo, e também a convivência com seus autores. Entre os convidados estão Marcio Kogan, Spadoni Arquitetos, Vicliecca e Associados, além de 3 outros convidados a confirmar.

 

O curso tem o custo de R$360,00 para o público externo. Alunos, ex-alunos e professores da Escola da Cidade pagam R$290,00. Os inscritos receberão um pequeno caderno a cada visita, que será enviado por e-mail antes, e entregue fisicamente para todos na obra. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no site da instituição, e enviá-la para cezarbrigatti@escoladacidade.edu.br.

 

Para mais informações, download da ficha de inscrição e calendário de visitas, acesse: http://www.escoladacidade.org/curso-livre-arquitetura-paulistana-7-inscricoes-abertas/

Copyright © 2016 DA - Diário do Arquiteto. By RealWorks Propaganda - Curtir Compartilhar Siga-nos no Instagram

Scroll to Top